Qual o prazo para solicitar troca ou devolução?

O prazo para solicitação é de até sete dias após a entrega do pedido.

IMPORTANTE! O produto deve estar com lacre e as tags fixadas, como no recebimento, e não pode apresentar sinais de uso (odor, lavagem, sujeira e etc).
 

Como solicitar troca ou devolução?

Para solicitar uma troca ou devolução, clique aqui e insira as informações solicitadas.

A primeira troca é gratuita. Será emitido um código de postagem na Agência do Kangu mais próxima e assim que recebermos o produto  será realizada uma análise de qualidade que pode levar até cinco dias úteis e após sua aprovação daremos continuidade ao processo, mantendo contato em seu WhatsApp ou e-mail para prosseguirmos com a devolução. 
 

Certo. Troquei e mesmo assim não serviu. Posso realizar outra troca?

Pode sim! Só que o frete é por sua conta. A segunda troca só é aceita dentro de sete dias após o recebimento da troca anterior. Para realizá-la, é só enviar e-mail para c[email protected] com o assunto #TROCA OU DEVOLUÇÃO e com os dados do pedido para receber as instruções.
 

Qual o prazo para liberar o vale troca ou realizar o estorno?


Quando o produto chegar em nosso Centro de Distribuição passará por nossa análise de qualidade de até cinco dias úteis e após aprovação daremos continuidade ao processo.

Em casos de troca, será liberado e enviado por e-mail o vale troca no valor do produto para a troca em nosso site e quando devolução solicitaremos o estorno na operadora do cartão ou, realizaremos o reembolso em até 10 dias úteis. 

Atenção: você pode acompanhar a devolução do produto através do rastreador que é liberado no momento da postagem na transportadora.